Caso não consiga visualizar corretamente o conteúdo desse e-mail, copie e cole o link a seguir em seu navegador: http://www.glassecviracon.com.br/bv/29/index.html
 

Uma retrospectiva para o futuro

 

Um mercado arquitetônico que estimula as boas práticas, investe em sustentabilidade e valoriza o alto desempenho. Para a arquiteta Claudia Mitne, é neste terreno fértil “que gostamos de semear e atuar com nossas soluções em vidros”.

A diretora de marketing e produtos da GlassecViracon se empolga quando fala sobre vidros e inovações: “Os projetos estão mais exigentes e a nossa resposta ao mercado deve ser através de atualização tecnológica”, afirma com convicção.

“Nós trabalhamos em melhorias contínuas em todos os nossos processos, investindo na capacitação de pessoas, na exigência de produtividade, na qualificação dos nossos parceiros de negócios, na atualização do nosso parque fabril, na comunicação clara e objetiva com nossos fornecedores e clientes”, declara.

Se o tema inclui sustentabilidade, Claudia não demonstra dúvidas: “Nossos produtos e serviços unem tecnologia e desempenho para a eficiência dos edifícios e o conforto dos usuários. As práticas sustentáveis se tornaram indispensáveis no atual contexto mundial”.

 
 

Portifólio diversificado

Ao ser indagada sobre as obras entregues em 2015 com a participação da GlassecViracon, ela destaca o edifício residencial Vitra, o comercial São Paulo Corporate Towers e as novas torres do Hospital Sírio Libanês, todos na capital paulista. E completa: “Este ano finalizamos projetos significativos, de arquitetos renomados e grandes construtoras que trabalham com inovação, alto desempenho energético e design diferenciado”.

Sobre os novos contratos firmados ao longo do ano, a diretora explica que as obras compõem um portfólio diversificado, mais pulverizado geograficamente, com projetos especializados para a demanda local.

Entre as obras contratadas para fornecimento este ano estão Brookfield Towers (SP), o Hotel e Business Charmant (Feira de Santana, BA), a ampliação do Aeroporto do Galeão (RJ), o edifício Barão de Tefé (RJ), o retrofit do Cenesp (SP), o Complexo Georgina (São José do Rio Preto, SP), o Parque da Cidade (Gleba A/SP) e o Urbanity (SP).

 
 
 

Governança corporativa

Quem conhece a GlassecViracon sabe que a empresa tem uma longa história de realização de negócios com alto grau de honestidade, integridade e comportamento ético. E, segundo Claudia, o Código de Ética e Conduta tornou-se “uma pedra angular em nossa cultura” desde a sua introdução na empresa.

“Os princípios de governança corporativa são fundamentais para ajudar a garantir que realizemos com integridade e excelência todas as fases de nossas operações. Eles permitem que o grupo atenda melhor seus clientes e entregue valor aos seus acionistas, além de fazerem com que nossa empresa seja um ótimo lugar para trabalhar”, discorre a diretora sobre tema tão caro ao cenário global.

 
 
 

Investimento em informação

Compartilhar informações pertinentes ao mercado de vidro arquitetônico, acrescentando elementos técnicos para o debate desse campo, também sempre foi uma preocupação da empresa. “Estamos lançando um novo site, mais moderno, interativo e completo. Nele é possível conhecer nossas obras, buscar por produtos e ter acesso a todo conteúdo técnico e conhecimento que adquirimos em 25 anos de experiência,” fala com entusiasmo. “E teremos mais novidades no ano que vem”.

Apesar do atual momento do país em termos políticos e econômicos, Claudia vê com otimismo o que pode se desenhar em 2016 e nos próximos anos: “Temos que confiar e investir em boas práticas de negócios para que um novo ciclo virtuoso se concretize em nosso mercado”, conclui a arquiteta.

 
 
 
Para que sua mensagem não caia na caixa de SPAM, adicione contato@glassecviracon.com.br à sua lista de contatos.